10 anos do Núcleo de Tecnologia Educacional de Volta Redonda

O Núcleo de Tecnologia Educacional de Volta Redonda completa 10 anos e está programando várias atividades para a merecida comemoração. O NTE é ligado ao Proinfo/MEC que, desde 1999, capacita professores para utilizarem as TICs em sala de aula. Eu vou falar na sexta-feira, 8 de maio às 8 horas da manhã no GACEMSS II Rua 14, nº 315 - Vila Santa Cecília- Volta Redonda sobre “Liberdade para o conhecimento”. Aproveito para agradecer o gentil convite do Sérgio Maria das Graças, que desenvolve o Projeto GNU/Linux VRlivre. Além do link do NTe, você pode ver a programação e se inscrever nas mesmas no Portal do IAE.

Se você é do Sul-fluminense, aproveito para recomendar a lista de discussão sobre software livre da região, em http://groups.google.com.br/group/flsulfluminense?hl=pt-BR.

Linkbacks

Use the following URL for manually sending trackbacks: http://profs.if.uff.br/tjpp/lib/plugins/linkback/exe/trackback.php/blog:entradas:10-anos-do-nucleo-de-tecnologia-educacional-de-volta-redonda
blog/entradas/10-anos-do-nucleo-de-tecnologia-educacional-de-volta-redonda.txt · Última modificação: 27/Mar/2010 23:52 (edição externa)
chimeric.de = chi`s home Creative Commons License Valid CSS Driven by DokuWiki do yourself a favour and use a real browser - get firefox!! Recent changes RSS feed Valid XHTML 1.0