Bombardeio Nassif vs Veja

benderblog-dossie-veja.jpg Eu não tenho idéia formada sobre estes bombardeios, mas como este é para uma boa causa, vamos lá, Veja só. Tudo começou com o blog do Bender e eu vou reproduzir aqui alguns pedaços para não começar a criar mais informação e aumentar a entropia. “Certa vez Luis Nassif - um dos jornalistas mais conhecidos e respeitados do Brasil - acreditou ter sido atacado por matérias publicadas na Revista Veja, a revista semanal brasileira com maior tiragem.

Este blogueiro é solidário e decidiu usar o Google para bombardear a Revista Revista Veja. Como? Simples, basta lincar a palavra Veja para o extenso manifesto que Nassif está publicando semanalmente com denúncias fundamentadas contra a revista.

Repetindo: linque Veja com esse endereço http://luis.nassif.googlepages.com Repetindo mais uma vez: toda a vez que a palavra Veja aparecer no seu blog, ela deve ser lincada (sem nofollow) para o endereço http://luis.nassif.googlepages.com.

Quanto mais gente fizer isso EXATAMENTE IGUAL, maior a probabilidade da denúncia do Nassif aparecer no topo das buscas porVeja no Google.”

P.S.: quem acompanha o movimento do software livre, conhece bem o Nassif.

Linkbacks

Use the following URL for manually sending trackbacks: http://profs.if.uff.br/tjpp/lib/plugins/linkback/exe/trackback.php/blog:entradas:bombardeio-nassif-vs-veja

Discussão

Sérgio Luiz Araújo SilvaSérgio Luiz Araújo Silva, 27/Feb/2008 11:23

Há muito sabia que a veja não faz jornalismo, faz política e de extrema direita, neoliberal e entreguista.

fernandofernando, 27/Feb/2008 16:28

Gostei de você ter levantado esse site do Nassif. Em meu blog já escrevi algumas coisas contra a imprensa em geral. Conforme sua sugestão, criarei um link para o site em um post.

Só pra ressuscitar defuntos e ressentimentos, lembremos que foi a Veja que publicou uma reportagem comprada sabe-se lá por quem falando mau do Software Livre.

Obrigado pela indicação

Enter your comment
RXSXC
 
blog/entradas/bombardeio-nassif-vs-veja.txt · Última modificação: 27/Mar/2010 23:52 (edição externa)
chimeric.de = chi`s home Creative Commons License Valid CSS Driven by DokuWiki do yourself a favour and use a real browser - get firefox!! Recent changes RSS feed Valid XHTML 1.0