Debian Lenny: uma data para os apaixonados

Nada mais romântico que o lançamento de uma versão estável do Debian no Valentine's, 14 de fevereiro, o dia dos namorados. Graças à Wikipedia, descobri que o Brasil é uma excessão, o 14 de fevereiro é celebrado em boa parte do mundo ocidental. A provável razão do desinteresse do 14 de fevereiro é a incômoda proximidade com o carnaval. Voltando ao assunto: no dia 1 de fevereiro foi anunciado o deep freeze do Lenny, seguindo o lançamento da versão RC2 do instalador, anunciado pelo Otávio Salvador e frequentemente confundido na mídia como a versão RC2 do Lenny.

Note que 14 de fevereiro é ainda uma estimativa, pois o Lenny vai sair quando ficar pronto. Você pode acompanhar os bugs restantes (release critical bugs) nesta página. No momento deste post, temos 61 RC bugs.

A previsão era para ter saído em setembro de 2008, mas um número maior de bugs críticos, alguns barracos pontos de discordância internos, incluindo a discussão da inclusão de blobs binários, contribuíram para o atraso do mesmo.

Do Xkcd:

No desenho acima, substitua LOVE pela sua distribuição favorita.

Linkbacks

Use the following URL for manually sending trackbacks: http://profs.if.uff.br/tjpp/lib/plugins/linkback/exe/trackback.php/blog:entradas:debian-lenny-uma-data-para-os-apaixonados
blog/entradas/debian-lenny-uma-data-para-os-apaixonados.txt · Última modificação: 27/Mar/2010 23:52 (edição externa)
chimeric.de = chi`s home Creative Commons License Valid CSS Driven by DokuWiki do yourself a favour and use a real browser - get firefox!! Recent changes RSS feed Valid XHTML 1.0