Dia Debian 2009: Inscrições Abertas

diad2009.jpg

É com grande prazer que anuncio que o Dia Debian 2009 RJ , este ano em Piraí, já abriu para pré-inscrições. A pré-inscrição é importante para que tenhamos noção do público presente nas palestras. O local é o mesmo do Flisol 2008. Para colaborar com o evento, inscreva-se em http://www.sulfluminenselivre.org, onde você encontra a programação.

Se você sabe o que é Debian, então provavelmente já sabe que Piraí é uma das “Top Seven Intelligent Communities” da Unesco, pelo seu projeto de inclusão digital. Sabe também que alunos e professores receberam recentemente 5500 notebooks no projeto UCA - Um Computador por Aluno. Talvez você também conheça Piraí pelas macadâmias e pelas tilápias. Montar a grade não foi muito fácil este ano, mas teremos apresentações do NTE-VR, palestras sobre gráficos e animações em linux, workshops de programação,etc. e, pela primeira vez nos Dias-D RJ, participação efetiva e patrocínio de uma prefeitura e de sua secretaria de Governo. É claro que vocês devem estar pensando:“É, tinha que ser lá mesmo”.

Linkbacks

Use the following URL for manually sending trackbacks: http://profs.if.uff.br/tjpp/lib/plugins/linkback/exe/trackback.php/blog:entradas:dia-debian-2009-inscricoes-abertas

Discussão

Sérgio LimaSérgio Lima, 12/Aug/2009 19:49

Opa Tadeu,

Vai rolar caravana pra lá? Eu vou neste Dia Debian!

abs

tjpptjpp, 12/Aug/2009 20:31

Olá Sergio

eu vou para lá na sexta mas não volto no sábado. Se alguém quiser ir de carro e dar carona para algum palestrante (eu conheço um que precisa), a organização paga o combustível e o pedágio.

Não perca esta!

Sérgio LimaSérgio Lima, 13/Aug/2009 20:54

Opa Tadeu,

Eu tô querendo chegar lá para a palestra das 9:30h… devo levar a patroa e as filhas para passearem na cidade enquanto eu fico no evento… e retorno no sábado mesmo.

Se apertar um pouquinho dá pra levar uma pessoa de carona. Qualquer coisa pede pra pessoa me mandar um e-mail (oigreslima no gmail) para combinarmos.

Nos vemos lá!

abs

Enter your comment
AYSCK