Meu desktop verde - Sid amd64

Há tempos não postava um screenshot. Três razões me motivaram a postar este aqui: mudei, aqui em casa, de Lenny para Sid, e o sensacional site VladStudio lançou mais um wallpaper impressionante. A terceira foi que, na lista de desenvolvimento do BR-CDD que também terá temas verdes, foi discutida a possibilidades de ícones verdes em wallpapers verdes. Aqui em casa eu uso o Tango Green para ícones, que não poderão ser utilizados pois não seguem as DFSG, mas dá para mostrar que ícones com bastante saturação no verde contrastam bem em wallpapers verdes, eu acho :-)

Eu coloquei alguns poucos screenlets para lembrar que o HD está lotando e a lixeira grande no canto inferior direito. Ainda estou rodando o avant-window-navigator com alguns poucos applets. Estava fazendo a atualização do sid, daí por que o tráfego de rede estar alto (vejam o gráfico azul no gnome-monitor). Fiquei dois dias sem atualizar, esperando completar a transição de perl-5.8 para perl-5.10. Tudo parece perfeito agora. Tenho as versões mais novas dos pacotes, sem ter que usar o Firefox beta 3.

blog/entradas/meu-desktop-verde-sid-amd64.txt · Última modificação: 27/Mar/2010 23:52 (edição externa)
chimeric.de = chi`s home Creative Commons License Valid CSS Driven by DokuWiki do yourself a favour and use a real browser - get firefox!! Recent changes RSS feed Valid XHTML 1.0