O que dizem por aí acerca deste blog

diz_que_nao_e_um_mau_blog.jpg

Postei pouco em fevereiro, principalmente porque nas férias eu costumo ficar bastante ocupado. O que me assustou é que o número de leitores que assinam o feed caiu, provavelmente por causa da falta de novidades. Para tentar motivar os fiéis leitores, vou passar algumas notícias sobre este blog (e outros blogs)

  • o post das mordidas mais rápidas do mundo foi premiado pelo Tecnoclasta, como o terceiro post científico. O blog agradece, principalmente porque a competição foi duríssima com posts científicos de qualidade, como o Fisico Maluco, sobre o acidente da TAM e Aprendendo Física, sobre cinemática dos mapas. Depois de atualizadas as estatísticas é que descobri que o post científico mais visitado deste blog não é o das formigas mas porque a Jessica Alba é tão sexy. Agora é manter o nível para ser premiado também no ano que vem :)
  • Este blog foi nomeado pelo Mitre com a honraria de “Diz até que não é … um mau blog”. Agradeço a lembrança e reproduzo as regras aqui e uma nova lista de blogs recomendados (procurei não recomendar novamente quem eu vi que já tem o título):
    1. Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.
    2. Só e somente se recebeste o “Diz que até não é um mau blog”, deves escrever um post:
      • Indicando a pessoa que te deu o prêmio com um link para o respectivo blog;
      • A tag do prémio;
      • As regras;
      • E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
    3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.
    4. (Opcional) Se quiseres fazer publicidade à criatura com demasiado tempo livre para gastar em parvoíces, e que teve a ideia de inventar este prémio - foi o Skynet - podes fazê-lo no post que ele ficará agradecido :)

Para merecer a citação segue a lista de indicados

Linkbacks

Use the following URL for manually sending trackbacks: http://profs.if.uff.br/tjpp/lib/plugins/linkback/exe/trackback.php/blog:entradas:o-que-dizem-por-ai-acerca-deste-blog
blog/entradas/o-que-dizem-por-ai-acerca-deste-blog.txt · Última modificação: 27/Mar/2010 23:52 (edição externa)
chimeric.de = chi`s home Creative Commons License Valid CSS Driven by DokuWiki do yourself a favour and use a real browser - get firefox!! Recent changes RSS feed Valid XHTML 1.0