Sei mais Física: o que é Caos em 8 minutos

O Sei Mais Física é um projeto do Instituto de Física da Universidade Federal Fluminense (IF/UFF), em parceria com a FAPERJ e a Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo é aumentar o interesse pelo Curso de Licenciatura em Física da UFF entre os alunos da rede públicao. Para isso, estão disponíveis aulas de Física básica, arquivos em áudio que podem ser baixados, relatos de experiências no ensino médio e comentários de professores do Instituto de Física da UFF.

O projeto saiu no Extra e a reportagem está legal, com os comentários dos estudantes. Além de estarem disponíveis no site, as aulas também estão no canal seimaisfisica no YouTube. Como nada é fácil para um professor, a tarefa que me coube foi explicar o que é Caos em 8 minutos. Se vocês tem todo este tempo disponível ou, na hipótese mais improvável, tem interesse em caos, divirtam-se e me qualifiquem com 5 estrelas:

O plug-in Adobe Flash é necessário para exibir este conteúdo.

Use the following URL for manually sending trackbacks: http://profs.if.uff.br/tjpp/lib/plugins/linkback/exe/trackback.php/blog:entradas:sei-mais-fisica-o-que-e-caos-em-8-minutos
blog/entradas/sei-mais-fisica-o-que-e-caos-em-8-minutos.txt · Última modificação: 27/Mar/2010 23:52 (edição externa)