Sistemas Complexos do IFUFF no Globo Universidade

img_header.jpg

O programa Globo Universidade de 17 de maio, terá grande parte dedicada ao IFUFF, com participação de pesquisadores do grupo de Sistemas Complexos. A programa passa às 7:15 da manhã, na Globo, às 13:05 na Globo News e às 16:30h da quarta-feira no Futura.

Eu vou estar lá, falando sobre o “modelo Penna” de envelhecimento. Quem acordar cedo ou chegar mais tarde da balada de sexta, é convidado a assistir :)

blog/entradas/sistemas-complexos-do-ifuff-no-globo-universidade.txt · Última modificação: 27/Mar/2010 23:52 (edição externa)