Venha trabalhar com Linux, na Física da UFF

As inscrições estão canceladas. Agradecemos a todos que enviaram as informações. Agora partiremos para as entrevistas.

Temos disponível, para implementação imediata, uma bolsa de apoio técnico do CNPq, com validade de um ano, renovável, para técnicos de nível médio, para administração de sistemas GNU/Linux. O Instituto de Física é o mais antigo pólo de software livre da Universidade Federal Fluminense, em Niterói. A atividade prevista consiste na instalação e manutenção dos clusters e laboratórios de cálculo numérico e simulações, com considerações de segurança, performance, etc. Os servidores e desktops rodam principalmente Debian (o que significa pouco trabalho ;-) ).

Existe uma grande flexibilidade de horários, o que facilita a vida de estudantes interessados, por exemplo. Os interessados podem enviar email, com breve descrição do seu nível de conhecimento de GNU/Linux, para operador@if.uff.br.

Trabalhe com Linux, de frente para o mar 8-)

Instituto de Física da UFF

Discussão

Fernando Ike de OliveiraFernando Ike de Oliveira, 04/Oct/2007 11:43

Rapaz!!!

Mesmo para os não estudantes como eu iriam adoram um lugar como esse, realmente é bacana o local. :)

Thadeu PennaThadeu Penna, 04/Oct/2007 11:49

Isto porque você não viu o ambiente de trabalho: é melhor que o Google! Só não paga tão bem..

Note que não é restrito à estudantes, basta ter o segundo grau. O que eu ressaltei é que pode ser uma boa para estudantes que querem iniciar na administração Linux e com grande flexibilidade de horários.

Fotos do interior: http://www.if.uff.br/instituto/imagesinst/galeria.htm.

Enter your comment
CLQJG
 

Linkbacks

Use the following URL for manually sending trackbacks: http://profs.if.uff.br/tjpp/lib/plugins/linkback/exe/trackback.php/blog:entradas:venha-trabalhar-com-linux-na-fisica-da-uff
blog/entradas/venha-trabalhar-com-linux-na-fisica-da-uff.txt · Última modificação: 27/Mar/2010 23:52 (edição externa)
chimeric.de = chi`s home Creative Commons License Valid CSS Driven by DokuWiki do yourself a favour and use a real browser - get firefox!! Recent changes RSS feed Valid XHTML 1.0