Chamada de Trabalhos para o Dia-D - RJ

O Grupo de Usuários Debian do Rio de Janeiro (GUD-RJ) está se movimentando na preparação de mais um Dia-D. Este ano, novamente, teremos o encontro na UniFOA (http://www.unifoa.edu.br), em Volta Redonda. A expectativa é de 400 inscritos (comparando com os cerca de 300, ano passado). A idéia é comemorar o aniversário do Debian com palestras e discussões sobre o projeto e aplicações. A data tentativa é 18 de agosto, ainda a ser confirmada pelos outros GUDs do Brasil.

Esta é uma chamada de trabalhos: se você acha que pode falar sobre algum assunto de interesse para a comunidade, focado na distribuição Debian, envie um email para dia-d@rj.debianbrasil.org, até o dia 15 de julho. Algumas propostas preliminares já estão descritas em http://rj.debianbrasil.org/Dia-D/2007/Propostas, use-as como modelo de informações, se preferir. Uma descrição clara do trabalho aumentam as chances de aceitação. Note que foi criada a categoria de Lightning Talks, com até 15 minutos para apresentações de dicas e truques rápidos e úteis. Por favor, deixe claro qual o público alvo da apresentação (iniciantes ou avançados).

A aceitação da trabalho vai depender do número de propostas e do tempo e espaço disponíveis para apresentações. É a sua chance de compartilhar seu trabalho com um público interessado e ávido de conhecimento e discussões.

blog/entradas/chamada-de-trabalhos-para-o-dia-d.txt · Última modificação: 27/Mar/2010 23:52 (edição externa)
chimeric.de = chi`s home Creative Commons License Valid CSS Driven by DokuWiki do yourself a favour and use a real browser - get firefox!! Recent changes RSS feed Valid XHTML 1.0